*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Beijinho

lactose glúten vegano

Envie

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, coloque o Leite Moça e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Retire do fogo, misture o coco, coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Enrole os docinhos, passe pelo coco ralado e decore-os com um cravo. Coloque em forminhas de papel.
  2. 2.
    Dicas
  3. 3.
    Se quiser fazer carinhas de urso, molde uma orelha de cada lado do docinho, faça os olhos com confeito prateado e, para o focinho, use um cravo-da-índia.
  4. 4.
    Congelamento
  5. 5.
    Se desejar, congele os docinhos já prontos, embalados e etiquetados, em freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe os docinhos por cerca de 1 hora em temperatura ambiente. Não abra a embalagem durante este período para evitar que os docinhos suem e molhem as forminhas.
  6. 6.
    Microondas
  7. 7.
    Em um recipiente refratário com bordas altas, misture o Leite Moça e a manteiga. Leve ao microondas por cerca de 3 minutos na potência alta. Deixe por mais 3 minutos na potência média alta. Retire do microondas, misture o coco ralado e passe para um prato untado com manteiga. É importante que o recipiente refratário tenha bordas altas para que, durante a fervura, não escorra no forno.

Sua avaliação:

nadia sc
por nadia sc
porções

Comentários (1)

nadia sc

ótimo

DocesMicroondasReceita de beijinho de coco

Beijinho