1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Batatas com Lingüiça Toscana

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. Corte as abobrinhas em lâminas, tempere com sal e frite no azeite. Reserve. A seguir, passe as batatas no espremedor, e acrescente noz-moscada, sal e manteiga. Misture tudo. Aqueça o azeite, doure o alho, a cebola e refogue a carne da lingüiça (retire a pele), folhas de manjericão e polpa de tomate. Pegue um refratário, pincele com manteiga coloque uma camada de purê, o refogado da lingüiça, cubra com as abobrinhas e finalize com o purê de batatas. Pincele com o ovo batido e salpique parmesão. Leve para gratinar por 10 minutos.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 28 porções

Você pode gostar...

Pão de lingüiça

Pão de lingüiça

Por João Sena

Gratin de Batatas

Gratin de Batatas

Por Clara Manuela

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Comentários (1)

Fabiane

Ficou show, porém fiz algumas modificações rs Só usei o purê e o molho. Uma camada de purê, uma de molho em cima, mussarela e queijo ralado 5 minutos no forno PERFEITO!!!

BrasileiraAmidosChef AllanAzeiteAbobrinhaComida caseiraGratinadosManteigaReceitas salgadasLinguiça toscanaManjericãoParmesãoReceitas com linguiçaBatata

Batatas com Lingüiça Toscana