*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Batata assada light (baixo colesterol)

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    1. Sob água corrente, lave bem as batatas. Com um garfo, faça vários furos nas batatas.
  2. 2.
    2. Num refratário, coloque as batatas e leve ao microondas por 8 minutos, em potência alta. Retire o refratário do forno e corte as batatas ao meio, no sentido do comprimento, formando 4 porções. Com uma colher de chá, retire o miolo das batatas, deixando aproximadamente 1cm nas laterais.
  3. 3.
    3. Num processador, coloque o miolo das batatas, o queijo minas, o leite desnatado, o suco de limão, a margarina e a salsinha e bata até obter um purê. Tempere com sal e pimenta-do-reino.
  4. 4.
    4. Recheie as batatas com o purê e leve para aquecer no microondas por 3 minutos. Tire o refratário do microondas, polvilhe as batatas com os flocos de bacon e sirva a seguir.

Sua avaliação:

silvana silveira
por silvana silveira
porções 2 porções

Comentários (0)

AmidosLightCarne de porcoBaconLeiteMargarinaMargarina lightMicroondasReceitas salgadasSalsinhaQueijo minasSuco de limãoReceitas saudáveisCozinha saudávelReceitas com Suco de FrutaBatata

Batata assada light (baixo colesterol)