*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Barcas de berinjela

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. Cortar as berigelas na horizontal. Retirar o meio de cada uma da partes (ficará como uma barca), reservar. Cortar o miolo das berinjelas em cubos pequenos (aquele que foi tirado para fazer as barcas). Picar o pimentão e a cebola, refoque os cubos de berigela com o pimentão, cebola, cubo de caldo de peixe ou camarão, o queijo ralado, a sardinha com o óleo e o sal e pimenta. Refogar tudo por 10 minutos. Tirar do fogo. Rechear as barcas com o refogado acima, rechear bem. Depois de recheadas enrolar separadamente no papel aluminio e levar ao forno por 10 minutos. Após isso abrir o papel alumínio (só por cima) e colocar a mussarela e o provolone. Voltar ao forno por mais 7 minutos ou até que o queijo esteja bem flambado.

Sua avaliação:

Vanessa Janaina Marçal
por Vanessa Janaina Marçal
porções

Comentários (0)

LegumesCamarãoBerinjelaCaldo de peixeMussarelaProvoloneQueijo raladoReceitas salgadasSardinhaPimenta do reinoPapel alumínioPimentão verdeSardinha em lataReceitas com sardinha e atum

Barcas de berinjela