Início

Receitas

Legumes

Baked Potatoes com Molho de Requeijão e Bacon

Baked Potatoes com Molho de Requeijão e Bacon

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

18 min

Porção

4 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,53

Informação nutricional

Valor nutricional

580,07 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Lave bem as batatas, embrulhe-as em papel alumínio e leve ao forno até que fiquem macias. Faça um corte longitudinal, mas de maneira a não separar as duas metades. Coloque o molho na parte aberta. Sirva ainda bem quentes. Se necessário, volte ao forno para esquentar.

Molho

  • 1. Frite o bacon. Dê o corte na batata, coloque 1 colher (chá) em cada batata, a manteiga, o requeijão e polvilhe o bacon.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Alessandra Gomes Silva

Muito boa!

Andrea

Andrea

20/03/2013

delicia

Amanda Posenatto

Fiz a receita no forno convencional, substituindo o jantar porque estava na maior correria! Ficaram ótimas! Só não descobri ainda aquele segredinho das Baked Potatoes que ficam com a casca bem sequinha e levemente crocante...

Claudia svenson

Claudia svenson

28/10/2011

Fiz e ficou uma delicia. Aprovadíssimo.

Vilma Mariano DaSilva

Já fiz divs vezes, no micro-ondas. Preparo o recheio: bacon, ou linguíça picadinha, p.ex., e reservo. Coloco a batata, lavada e furadinha em divs sentidos c/um garfo, q é p/soltar o vapor, mas não 'abro', só faço isso depois de assada. Enrolo a batata em pano de prato - AT. NÃO USAR FOLHA DE ALUMÍNIO EM MICRO-ONDAS!!! - coloco num prato comum, sobre o prato do micro, e programo p/assar cf progr. do meu micro (tenho um Panasonic gde. de 16 anos!!! Acredite!). Qdo a batata fica pronta, pego com cuidado, pois está muito quente, tiro o pano de prato, daí 'abro' a batata no centro, não por inteiro. Coloco manteiga e depois, catupiry, ou requeijão light - vamos diminuir as calorias, né? - daí, coloco, o recheio q reservei, e, por cima mais requeijão, ou catupiry, e, por fim, queijo parmesão ralado. Tudo isso, quentinho, dá uma alegria! bjs!

vera lucia pinheiro de oliveira

Batata recheada é tudo de bom: é fácil, vale por uma refeição e permite diversos recheios (já fiz quase todos sugeridos aqui). Quando estou com pressa, cozinho as batatas ligeiramente em água e sal, bloqueio um pouco no centro (sem separar as metadas), coloco o recheio e levo ao forno para assar e gratinar; caso contrário, faço conforme a receita e espero que amaciem no forno. Adoro receitas que permitam o aproveitamento de sobras de carnes, frios e legumes, assim como a adaptação dos ingredientes de acordo com o gosto de quem vai comer.

Márcia Camargo

Márcia Camargo

03/06/2008

Nossa eu adoro batata recheada!!! É simplimente uma delicia.

Ana Ruth Rendeiro de Carvalho

Uma delícia, só sugiro q asse a batata no micro, pois é bem mais rápido, só não esqueça q para fazer no micro precisa furar as batatas e colocá-las em um saco plástico próprio para esse fim.