*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bacalhau Maravilha

lactose glúten vegano

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. o bacalhau. Aqueça o azeite e refogue a cebola, o alho, os tomates e o louro. Tempere com a pimenta e deixe apurar. Acrescente ao refogado as lascas de bacalhau e os camarões e deixe cozinhar por cinco minutos em fogo baixo. Junte meia xícara de água fervente. Prepare o molho branco, doure a farinha de trigo na manteiga e junte o leite morno mexendo sempre até engrossar. Tempere com o sal e a noz-moscada. Junte ao refogado de bacalhau. Cozinhe as batatas. Em uma refratário untado e polvilhado com farinha de rosca, arrume uma camada de creme de bacalhau, uma camada de batatas e uma de creme de leite misturado com as claras em neve e assim por diante. A última camada deve ser de creme de leite com as claras em neve. Polvilhe farinha de rasca com parmesão e leve ao forno para gratinar. Sirva com arroz branco e salada de folhas verdes.

Sua avaliação:

Shelly Rodrigues Da Silva
por Shelly Rodrigues Da Silva
porções

Comentários (0)

BacalhauPeixes e frutos do marCamarãoAzeiteCreme de leiteAlhoClara de ovoFarinha de roscaGratinadosLouroPeixeReceitas salgadasReceitas de peixesClaras em neveNoz moscadaParmesão

Bacalhau Maravilha