1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Arroz de Camarão no Forno

Já Fiz

Ingredientes (19)

Como Fazer

  1. 1.
    Recheio:
  2. 2.
    Numa panela, aqueça a manteiga e refogue a cebola. Junte o arroz e refogue um pouco. Adicione a água e o caldo de camarão. Deixe ferver, tampe parcialmente a panela e cozinhe em fogo baixo.
  3. 3.
    Molho:
  4. 4.
    Aqueça o azeite numa panela e refogue a cebola. Acrescente o molho de tomate, água, sal e molho de pimenta. Deixe ferver por uns 10 minutos. A seguir, junte os camarões e deixe cozinhar por 5 a 10 minutos. Desligue, acrescente as azeitonas, ervilha e cheiro verde.
  5. 5.
    Montagem:
  6. 6.
    Junte ao arroz cozido. Unte um refractário com manteiga e polvilhe queijo parmesão ralado. Coloque metade do arroz misturado com o molho, espalhe metade da musarela e os ovos cozidos. Cubra com a outra metade do arroz, coloque a outra metade da musarela e leve ao forno para gratinar.

Comentários (0)

ArrozPeixes e frutos do marCamarãoAzeiteAssados de fornoAzeitonaAzeitona verdeErvilhaFrutos do marGratinadosPimenta vermelhaReceitas salgadasReceitas de arroz de fornoReceitas de peixesCheiro verdeMolho de pimentaCaldo de camarão

Arroz de Camarão no Forno