Início

Receitas

Aperitivos e antepastos

Arepas (Cozinha Venezuelana)

Arepas (Cozinha Venezuelana)

vegetariana
diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

34 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,64

Informação nutricional

Valor nutricional

96,25 kcal

Gisele Kawamura de Oliveira Queiroz

Receita enviada por Gisele Kawamura de Oliveira Queiroz

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, misture a farinha de milho, o sal, a pimenta e o fermento. Acrescente o queijo e misture mais um pouco. Com um garfo misture a massa adicionando a água fervente. Junte o ovo e continue misturando com o garfo até que a massa desgrude das laterais da tigela. Amasse a massa com as mãos apenas até formar uma bola. Molde pequenos pedaços da massa na forma de hambúrgueres grossos. Em uma panela anti-aderente, aqueça um pouco de manteiga e coloque as arepas até que fiquem douradas dos dois lados. Sirva as arepas quentes com queijo ralado ou molho de tomate ou creme azedo se preferir.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
maria

maria

18/05/2013

boa noite!trabalho na embaixada da Venezuela sou cozinheira de la.as a repas doces são com rapadura.molhe a massa de a repas coloque um pitada de sal e rapadura raspada ou frite ou asse!um beijo qualquer duvida me chame!

liliana

liliana

26/03/2013

Olá gostaria de ter a receita de Arepas doces . Já provei e são uma delicia mas não encontro a receita. será que a sabem?

CyberCook

CyberCook

26/03/2013

Liliana, bom dia! Fizemos uma busca em nosso site e infelizmente não encontramos nenhuma receita de Arepas Doces, somente as salgadas. Agradecemos seu comentário e sempre que tiver alguma dúvida, fique à vontade em nos questionar. :) Abraços, Equipe CyberCook

rozalina

rozalina

27/09/2011

Eu já conhecia a receita porém não me lembrava bem. É uma delícia.Gosto de substituir o queijo mussarela por parmesão ralado.Gosto de comer com uma fatia fina de queijo ou apenas com manteiga.O preparo é muito fácil.É uma delícia.Obrigada.