1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Anchova Negra ao Balsâmico com Couscous Marroquino

Já Fiz

Ingredientes (15)

Como Fazer

  1. Tempere os filés com sal e pimenta do reino branca, passe na farinha e grelhe em uma chapa ou frigideira de teflon. Em uma frigideira, salteie a cebola e os legumes até dourar. Acrescente a salsinha e tempere com sal e pimenta do reino branca. Aqueça uma xícara de água, acrescente o açafrão, azeite e sal. Retire do fogo e misture com o couscous marroquino. Espere 3 minutos para hidratar. Misture o couscous com os legumes. Coloque um filé de anchova negra grelhado em um prato, acrescente o couscous, acrescente um fio de vinagre balsâmico e azeite em volta e decore com as amêndoas e o nirá ou cebolinha.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Cuscuz de Tapioca

Cuscuz de Tapioca

Por Odair Corsini

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por Cybercook

Comentários (0)

Peixes e frutos do marReceitas de cuscuzChef AllanAzeiteAbobrinhaAnchovasAzeite extra virgemCenouraCous cous marroquinoCozinha internacionalPeixeReceitas salgadasReceitas de peixesSalsinhaAçafrãoAceto balsâmicoAmêndoasCebolinha

Anchova Negra ao Balsâmico com Couscous Marroquino