1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Ana Maria Sublime

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Num recipiente, misture a gelatina com a água e deixe hidratar por 1 minuto. Leve ao fogo em banho-maria até derreter e em seguida misture o leite de coco. Leve à geladeira para esfriar. Enquanto isso, bata as claras em ponto de neve e sempre batendo, adicione o açúcar para formar um suspiro. Reserve. Retire o leite de coco da geladeira, misture delicadamente o creme de leite e o suspiro reservado. Forre um refratário ou fôrma redonda funda com papel alumínio e intercale camadas de Ana Maria picadas e creme até terminarem os ingredientes. Cubra com papel alumínio e leve à geladeira durante aproximadamente 4 horas. Depois desenforme, retire o papel alumínio e cubra com o creme chantilly. Decore toda a superfície com suspirinhos. No momento de servir, decore com cerejas e regue o doce com a calda de cerejas.

Por: ANA HELENA
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Muffin de Banana e Aveia

Muffin de Banana e Aveia

Por Kristiane Oliveira

Glacê Real

Glacê Real

Por Vera Costa

Athénée

Athénée

Por Cybercook

Comentários (0)

BolosFrancesaBolos docesCerejaClara de ovoCozinha internacionalCreme de leite frescoGelatina incolorLeite de cocoSem GlútenSuspiroPapel alumínio

Ana Maria Sublime