Enviar fotos
Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.
Acelga Recheada com Ricota e Nozes
Tempo de preparo: 40 minutos
Ingredientes (8)
Como Fazer
-
1.
1-Em uma tigela média, junte a ricota, o leite, as nozes, e o sal. Misture até obter uma mistura homogênea. Divida em 10 porções e reserve.
-
2.
2-- Sobre uma tábua, abra as folhas de acelga e coloque uma porção da mistura reservada. Feche a ponta e as laterais para dentro e enrole e amarre com o barbante. Reserve.
-
3.
3-Em uma tigela pequena, dissolva o cubo de caldo de legumes na água fervente.
-
4.
4-Despeje metade do caldo reservado em uma panela grande, coloque os pacotes de acelga e cozinhe em fogo médio, regando de vez em quando, com o restante do caldo até ficarem macias. Retire da panela, coloque em uma travessa e reserve.
-
5.
5-Em uma panela pequena, aqueça o molho de tomate em fogo médio, mexendo sempre até ferver.
-
6.
6-Cubra os pacotes de acelga reservados e sirva em seguida.
Por: CyberCook
Rendimento: 4 porções
Comentários (0)