*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Peixe Crocante ao Forno

lactose glúten vegano

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Acompanhamento

Como Fazer

  1. Cortar os filés e temperar com sal e limão. Colocar em outro recipiente o caldo de legumes, a farinha de rosca grossa, as amêndoas trituradas e a maionese, mexendo bem. Colocar em uma assadeira um pouco de azeite, colocar os filés, a mistura com os ingredientes acima, as ervas (alecrim, hortelã e manjericão), colocar em volta o vinho, cobrir com papel alumínio e levar ao forno por 15 minutos. Retirar o papel alumínio, levando novamente ao forno para dourar.

Acompanhamento

  1. Misturar em uma panela a batata, a cenoura e o requeijão e levar ao fogo, acrescentar a noz-moscada. Servir o peixe com a guarnição, o brócolis e rodelas de limão.

Sua avaliação:

Cozinha Light
por Cozinha Light
porções 8 porções

Você também pode gostar:

Comentários (1)

Adriana Iacovone

O preparo foi fácil. Só que esta receita deve estar errada. A maionese deveria estar em cima do peixe e não misturada aos demais ingrediente, virando uma paste díficil de colocar em cima do peixe. E os outros ing. secos, colocados por cima da maionese p/ dar o crocante.

BacalhauReceitas de NatalPeixes e frutos do marLegumesBrasileiraLightAzeiteReceitas com caldoCaldo de legumesAlecrimAssados de fornoCenouraFarinha de roscaLinguadoMaionesePeixeReceitas salgadasReceitas de peixesVinho brancoNoz moscadaReceitas saudáveisAmêndoasBrocolisCozinha saudávelManjericãoRequeijão light

Peixe Crocante ao Forno