Páscoa 2019: ovos inusitados para experimentar!

Publicada em: 17/04/2019 16:03

Fizemos uma seleção com cinco ovos de Páscoa que são novidades neste ano. Alguns curiosos, deliciosos e o melhor: a maioria pode ser reproduzido em casa com receitas que temos no site. Escolha seu favorito e mãos na massa!

 

Ovo Rosa

Novidade no mercado, o chocolate rubi, chocolate naturalmente cor de rosa, é a grande aposta da Páscoa 2019. Possui sabor levemente frutado e delicado, numa mistura de sabores que lembra chocolate branco com frutas vermelhas. Os grãos do cacau que dão origem ao chocolate rosa são encontrados exclusivamente na Costa do Marfim, no Brasil e no Equador.

 

O CyberCook tem uma opção fácil e econômica do ovo rubi: o Ovo de Páscoa Rosa, feito com chocolate branco, corante alimentício para chocolate e recheio cremoso de bicho de pé! Vale a pena reproduzir em casa, a receita tem um valor muito acessível comparada com o preço normal de mercado.

 

 

Ovo Plano

Outra novidade desta Páscoa são os chamados ‘Ovos Planos’. O Ovo de Páscoa plano, ou ovos 2D, chamou a atenção nas redes sociais. Apesar de se assemelharem com barras de chocolate, o formato oval é mantido e sabores gourmets e inusitados compõe a iguaria. Vale experimentar!

 

 

 

Ovo Brownie

Essa é pra quem ama o doce americano: o ovo brownie é novidade e fica delicioso, além de muito fácil de fazer. Para reproduzir a delícia em casa, basta fazer uma clássica receita de brownie e modelar na forma de ovo. Vale a pena fazer a sobremesa!

 

 

 

Ovo de Red Velvet

O clássico bolo red velvet virou recheio de ovo de Páscoa. Pra quem ama o bolo americano, vai gostar ainda mais da versão de chocolate, com casca de chocolate branco, bolo e cobertura de cream cheese. Aqui a gente tem a receita!

 

 

Ovo de Nuts

Para os saudáveis de plantão, o ovo de chocolate meio amargo com mix de nuts (castanhas e frutas secas) é ideal. Você pode reproduzir essa delícia em casa, escolhendo o chocolate amargo de sua preferência (meio amargo, 60% ou 70% de cacau) e o mix de nuts do seu gosto: cranberry, damasco, pistache, nozes, Castanha do Pará etc. Veja aqui a receita!

 

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: