1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Palpiton del canigó

Já Fiz

Ingredientes (20)

Recheio

Como Fazer

  1. 1.
    Limpar o lombo retirando as peles e gorduras. Cortar em folhas de três milímetros de espessura , porem sem cortar até o final, deixando um centímetro.(como se fosse um livro) .Temperar o lombo com sal , pimenta e vinho Izidro R abundante. Deixar descansar duas horas aproximadamente .

Recheio

  1. 1.
    Passar duas vezes na maquina de moer com o disco fino . Rechear as folhas alisando com uma faca em uma espessura de quatro milímetros. Procurando que as folhas fiquem bem cobertas. Virando a outra folha , assim até terminar..
  2. 2.
    Com o liquido de o tempero alisar o lombo .Polvilhar o lombo com bastante farinha de trigo. Logo no ovo batido e logo na farinha de pão fresco . Dar umas palmadas para tirar o excesso de pão.Colocar numa assadeira com cuidado . Umedecer com óleo e levar ao forno a temperatura moderada.
  3. 3.
    Para saber se esta no ponto , introduzir uma agulha grossa e se sair bem quente esta pronto.
  4. 4.
    Este lombo tem de ser cortado transversalmente para aparecer as folhas e acompanhado de pêras ou maças bem pequenas salteadas na manteiga.

Por: Katy Simone
Rendimento: 12 porções

Você pode gostar...

Feijoada

Feijoada

Por Luiz Lapetina

Carne Assada

Carne Assada

Por Heloise Almeida

Comentários (0)

AvesCarne de porcoAlhoChampignonConhaque

Palpiton del canigó