1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Massa à Bolonha de Luxo

Já Fiz

Ingredientes (18)

Molho

Como Fazer

  1. Cozinhe o penne em água fervente. Reserve. Lave o champignon e retire o talo. Corte em fatias. Numa frigideira alta, esquente o azeite. Adicione o champignon, o alho picado e a salsinha. Frite bem. Junte o molho bechamel, a noz-moscada, sal e o penne cozido "al dente". Mexa bem e deixe cozinhando mais um pouco. Cubra o fundo de uma travessa com o molho de carne e, por cima, coloque o penne com champignon. Polvilhe queijo ralado e sirva.

Molho

  1. Esquente azeite. Refogue a carne moída com a cebola, a cenoura e o salsão. Tempere com pimenta do reino, folha de louro e o sal. Adicione um pouco de vinho tinto e a xícara de água. Cozinhe por aproximadamente 25 minutos. Adicione o molho de tomate. Cozinhe por mais 15-20 minutos.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 16 porções

Você pode gostar...

Molho Bechamel

Molho Bechamel

Por Márcia Zoladz

Camarão Vilesco

Camarão Vilesco

Por Ederson Trevenzol

Comentários (0)

MassasBolosReceitas de NatalCarneChef AllanAzeiteItalianaMacarrãoCenouraChampignon em conservaCozinha internacionalLouroManteigaMolho de tomatePatinhoPenneReceitas com molho bechamelNoz moscadaSalsãoVinho tinto

Massa à Bolonha de Luxo