Início

Receitas

Massas

Macarronada ao Molho de Almôndegas

Macarronada ao Molho de Almôndegas

diet

0

Tempo de preparo

47 min

Porção

26 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,78

Informação nutricional

Valor nutricional

122,48 kcal

carolina gaigher tobias

Receita enviada por carolina gaigher tobias

Em 23/11/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o macarrão, escorra e reserve. Numa panela, doure o alho amassado com óleo e em seguida jogue a cebola picada fazendo um refogado. Despeje o pimentão e os tomates. Logo depois, coloque o molho de tomate, as azeitonas e o champignon e deixe o molho ferver um pouco. Frite as almôndegas numa panela separada e em seguida coloque-as no molho e deixe no fogo por uns cinco minutos. Em outra panela, coloque a manteiga, um pouco de cebola picada e o colorau. Jogue então o macarrão já cozido, misture e despeje o molho por cima.

  • 2. Obs: caso o molho fique muito picante, acrescente uma pitada de açúcar.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
DailsoN

DailsoN

11/06/2013

muito bom ;

Lucas

Lucas

25/04/2010

Eu tenho 14 anos e consegui fazer isso. Muito obrigado mesmo, minha mãe adorou e eu tbm. Delicioso e não tem como não gostar. Valeu ae Cyber Cook graças a vocês eu fiz a minha 1º janta pra familia. Muito obrigado mesmo

Vanessa Lisboa

Vanessa Lisboa

12/08/2009

Fiz com almôndegas de carne e ficou muito bom mesmo! Muito fácil e prazeroso de preparar! Minha família tem 4 pessoas, cozinhei as 500g de massa e nem sobrou nada! =D Na verdade uma pessoa reclamou da quantidade de tempero (tomate, cebola, pimentão...), mas quando se come com o macarrão, nenhum gosto se sobressai, fica tudo no ponto certo! Muito saboroso!

Karin Nombro

Karin Nombro

26/10/2006

Fiz e ficou divino! Só que fiz com almôndega de bife. Primeiro eu fritei as almôndegas, e depois, no óleo que ficou na panela, eu refoguei o alho, a cebola, etc. Ficou delicioso!