*Todos os filtros são opcionais

Calorias por porção:

defina a caloria

1 Kcal

Valor da receita:

defina o preço

R$1

para ter acesso à busca detalhada
Restam
2 vezes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Macarrão na Panela de Pressão muito Rápido

lactose glúten vegano

Envie

Ingredientes

Aproveite os ingredientes que sobraram (:

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque em uma panela de pressão os quatro copos de água, deixe esquentar, coloque o macarrão, dê uma mexidinha pra ele não grudar, e coloque o molho pronto.
  2. 2.
    Tampe e deixe pegar pressão, (quando começar a fazer barulho), conte três minutos, tire a pressão, e ponha o creme de leite.
  3. 3.
    Coloque em um refratário, com um queijinho por cima, e está pronto um macarrão delicioso, que pode ser servido com uma carne, e saladinha básica.

Sua avaliação:

Adrielle Souza
por Adrielle Souza
10 minutos       porções 6 porções

Comentários (104)

elaine scardova

uma duvida para fazer em panela de pressao eletrica seria quantos minutos?

Olá Elaine, Obrigada pelo seu contato (: Para fazer a mesma receita na panela de pressão, siga o mesmo passo a passo e deixe na pressão por 5 minutos apenas. Tire do modo pressão e desligue. Experimente e depois nos conte como ficou!

Equipe CyberCook
cybercook

Ana Paula Faria

Coloquei peito de peru defumado em cubos e mussarela, ficou maravilhoso!

Mercia Carla

Super fácil e rápido!

Daniele OT

Muito fraco e sem tempero, se não tivesse colocado uma colher de sopa de sal iria ficar insosso. Fiz com macarrão fusili, 340 gramas de molho de tomate e uma caixa pequena de creme de leite.

Se não colocar tempero e sal não vá fica bom mesmo ne tudo se ponha sal e tempero..

bianca spadottin
em 09/09/2018
Priscila Soares

ficou uma delicia

Jefferson Ludgero

Deixei 2 minutos na Panela de Pressão.

maria suely mandu

Já conheço essa receita e toda vez que faço acrescento 1 cubo de caldo bacon junto com o molho, 200 g presunto ralado e 200 queijo ralado antes do creme. E saborear

Filipe Souza

Delicioso e muito fácil de se fazer!

Patrícia Ferraz

Os 3 minutos da pressão foram muito tempo, a massa ficou mole demais, e uma lata de creme de leite foi muito, ficou meio enjoativo, ainda faltando sal.

Oi Patrícia! As vezes a marca que você usa influencia no resultado final. Provavelmente a marca de macarrão que você usou pedia um tempo de cozimento menor. De qualquer forma, conta pra gente quando fizer outras receitas, ok? =D Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook
cybercook

Faço esta receita desta maneira, quando começa a fazer o chiado da panela eu abaixo o fogo. E a água tem que estar fria, senão pre cozinha o macarrão. Na verdade deixo por 5 minutos, acrescento 2 caldos de galinha.

marli miyoshi
em 25/07/2016
Márcia Greice Campos de Melo Nunes

Estou fazendo e sei que vai dar certo pois já fiz antes. Mas agora segui dicas e coloquei caldo, um pouco de calabresa, cheiro verde. Um pouco mais de água pra ficar mais úmido. A técnica da pressão é ótima na hora do improviso! rsrsrs

MassasBrasileiraMacarrãoCreme de leiteSem tomateMolho prontoReceitas básicasReceitas rápidasPanela de pressão

Macarrão na Panela de Pressão muito Rápido