1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Fricassê de Bacalhau

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Esquente o azeite e refogue a cebola e o alho amassado, acrescente o bacalhau, o vinho e deixe cozinhar por 15 minutos, acrescente os tomates amassados sem as sementes, a salsinha e cebolinha, a pimenta, a azeitona preta, o salsão e por último o leite de coco.
  2. 2.
    Com a batata faça um purê e coloque numa forma refratária, coloque o bacalhau sobre o purê e cubra com o requeijão, leve ao forno por 20 minutos.

Por: Paulo Henrique
Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 14 porções

Você pode gostar...

Fricassé de Frango Muqui

Fricassé de Frango Muqui

Por Vanessa Batista

Fricassé de frango

Fricassé de frango

Por Carla Oliveira

Fricassê à moda Mi

Fricassê à moda Mi

Por Abençoada Jesus

Comentários (5)

Nádia Luiza Carvalho

Excelente, fiz e minha familia adorou.

Patricia Petterman

FIZ ontem aqui em casa todos acharam maravilhoso o fricassê!!!Parabéns pela receita!!!!

ROSELI SIOTO

Fiz esta receita para 15 pessoas, dobrei a receita, todos adoraram, pode fazer de um dia para o outro, deixar na geladeira, que também fica ótima.

NEUSA APARECIDA DE ALMEIDA DOS SANTOS

saborossima!!!!!!

Zélia Morais

Fiz esta receita e foi um sussesso! Todos aqui em casa amaram! Vale a pena conferir! O preparo não é difícil mas o sabor... incrível!!!!!

BacalhauReceitas de NatalPeixes e frutos do marReceitas de fricasseAzeiteAlhoAzeite de olivaAzeitonaAzeitona pretaBacalhau lingCebolaCocoLeiteLeite de cocoPeixePimentaReceitas de peixesRequeijãoTomateTomate peladoVinhoVinho brancoPimenta dedo de moçaSalsãoCebolinhaCafé da manhãBatataReceitas para a ceia de ano-novo

Fricassê de Bacalhau