Forno portátil faz pizza em 6 minutos!

Publicada em: 20/10/2016 13:15

Nada como saborear uma pizza legítima feita em pizzarias, já que reproduzir a receita em casa quase nunca tem o mesmo sabor. Você pode utilizar os mesmos ingredientes que dificilmente sua pizza caseira terá aquele gostinho irresistível das pizzas que compramos.

Assista aqui gratuitamente o curso: Salgadinhos para delicatéssen e lanchonetes 2! 20 e 21/10, das 14 às 18h (reprise das 19h as 23h).

O truque para uma pizza perfeita é o forno em que ela será assada. Dificilmente alguém dispõe de espaço ou dinheiro para um forno de pizza adequado, mas graças ao forno portátil de pizza, o Pizzacraft Pizzeria, todos agora podem fazer pizzas em casa, não importa quão pequena sua cozinha seja!


Fonte: pinterest

O forno portátil de pizza é uma reprodução tecnológica dos fornos de pizza convencionais. Feito com materiais que retém altamente o calor, como aço e pedra, o Pizzacraft Pizzeria atinge 600 graus, muito mais do que um forno caseiro. Basta colocar o forninho de pizza encima do fogão e sua pizza ficará pronta em 6 minutos!


Fonte: pinterest

Fonte: pinterest

Fonte: pinterest

O forno portátil está disponível para compra no site Amazon, que entrega no Brasil. Veja aqui

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: