7 doces simples e fáceis pra animar uma festa de aniversário infantil

Ao pensar em organizar uma festa infantil, escolhemos o tema, a decoração, as brincadeiras, salgados e… doces! Os docinhos para festa são uma atração à parte nos aniversários. Do básico e tradicional brigadeiro a receitas mais elaboradas de doces, todos eles são aguardados ansiosamente pela criançada (e pelos adultos também)! 

Separamos 7 doces fáceis de fazer para você incrementar sua mesa de guloseimas, atendendo os mais variados paladares e exigências.

Brigadeiro de Micro-ondas

Brigadeiro já é fácil de fazer, mas podemos facilitar ainda mais usando o micro-ondas!

Beijinho de Micro-ondas

O beijinho também é um doce muito tradicional nas festas dos brasileiros. Que tal testar fazê-lo no micro-ondas?

Docinho de batata-doce

Fugindo dos doces clássicos e pensando nos convidados que não querem fugir da dieta, você pode fazer essa receita e deixá-la ainda mais saudável usando açúcar de coco!

Docinho de leite em pó

Simples, prático e delicioso! O doce de leite em pó conquista crianças e adultos.

Casquinha de Nozes

A casquinha de nozes é um doce também muito saudável e muito gostoso. Você pode deixá-la ainda mais sofisticada usando uma massa cortada de pastel frito por baixo.

Cake Pop

O cake pop é um doce divertido e que faz muito sucesso com as crianças, você pode fazê-lo com sobras de bolo e decorá-lo de diversas maneiras!

Docinho de Chocolate

O docinho de chocolate pode facilmente substituir o famoso brigadeiro, além de ter o diferencial da farinha láctea, que dá um sabor diferente ao doce.

Gostou das nossas dicas? Compartilha com seus amigos para a próxima festa!