1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Croquete de Milho Verde

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Frite a cebola na margarina. Acrescente o extrato de tomate e o sal. Refogue um pouco. Enquanto isso, bata no liqüidificador os ovos, o milho verde e a farinha de trigo. Junte ao refogado e deixe cozinhar mexendo sempre até soltar da panela. Retire do fogo, espere esfriar e faça croquetes recheando cada um deles com um pedaço de queijo. Passe pelos ovos batidos, pela farinha de rosca e frite no óleo quente. Sirva a seguir.

Por: Alessandra Santos
Rendimento: 32 porções

Você pode gostar...

Croquetes de Carne

Croquetes de Carne

Por Fabiane Rabino

Croquete de peru

Croquete de peru

Por Haroldo Teodoro

Comentários (4)

Grace Machado

Estava procurando uma receita parecida com esta que aprendi a uns 42 anos atrás na escolinha walita. Minha dúvida é a seguinte o líquido do milho é colocado na receita e batido junto com os dentinhos de milho? Vou tentar fazer e depois comento o resultado, ok?

Bom dia Grace, A conserva do milho enlatado deve ser descartada. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

euripia  silva

O croquete é ótimo, o sabor é maravilhoso, leve, saboroso e fácil de fazer

Tatiana Maciel

Meu marido não come carne e sempre fica a pensar o que de diferente posso fazer, apenas troquei a margarina por óleo e a mussarela por tofu pois minha filha menor é intolerante a lactose! Fico igualmente delicioso, aconselho todos a provar! Ficou bem leve

larissa sousa

Essa receita é muito boa!

BrasileiraAperitivos e antepastosSalgadinhosMargarinaMilhoMilho verdeMussarelaReceitas salgadasReceitas de croqueteExtrato de tomate

Croquete de Milho Verde