1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Cous Cous Marroquino com Cenoura

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. Misture com a semolina o azeite. Reserve. Rale a cebola no ralador na parte mais grossa e refogue com a manteiga. Pique os legumes. Junte-os a cebola (exceto a semolina) e mexa bem. Quando estiverem ao ponto desejado, que não deve ser muito mole para que não desmanchem, junte a água. Assim que começar a ferver, desligue o fogo e junte de uma só vez toda a semolina. Mexa com um grafo ou com colher de pau. Sirva quente como acompanhamento de carnes, peixe ou aves.

Por: Fernando Marsella
Rendimento: 15 porções

Você pode gostar...

Cuscuz Marroquino

Cuscuz Marroquino

Por Cybercook

Pãozinho de Cenoura

Pãozinho de Cenoura

Por Abençoada Jesus

Muffim de cenoura

Muffim de cenoura

Por Abençoada Jesus

Comentários (1)

Tania Huamani

Eu segui a receita do couscous, mas só adicionei a cebola ralada, pois queria uma coisa mais bàsica para servir com um ensopado de frutos do mar. Ficou uma delicia! Servi com camarões, lulas e polvo. Foi um sucesso.

Receitas de cuscuzAmidosAzeiteAzeite de olivaCenouraCous cous marroquinoCozinha internacionalDamascoFarinha de semolinaManteigaMilhoMilho verdeReceitas salgadasSemolinaUva passaVagem

Cous Cous Marroquino com Cenoura