Conheça os incríveis buquês de frutas!

Publicada em: 16/11/2016 20:04

Os buquês de flores são tradicionalmente lindos - e as flores comestíveis dos bolos de casamento são igualmente lindos e deliciosos. Mas você já viu um buquê feito de frutas e legumes. A incrível ideia veio da lituana Karolina Samale, que cria buquês maravilhosos harmonizando frutas e legumes, criando um buquê comestível. O resultado deste criativo arranjo são deliciosos buquês rústicos e campestres, para apaixonados por gastronomia e culinária saudável!

Esses presentes únicos não são algo que precisa ser jogado fora em poucos dias - e você pode comê-los, peça por peça. Estes buquês comestíveis impressionantes são feitos usando frutas, legumes e ervas, e levam entre uma e duas horas para fazer. Karolina utiliza frutas exóticas como pitaya, toranja e cerejas silvestres. Já os legumes são couve-flor, pimentas e alcachofra.

A ideia surgiu quando ela estava na casa de um amigo. "Eu sempre amei presentes e culinária saudável. Uma vez, na casa de meu amigo, vi um arranjo de flores secas decorados com alho. Eu não perguntei onde compraram, mas eu realmente gostei. Então me inspirei na ideia e decidi fazer os meus próprios arranjos e buquês", contou.

O sentimento de ter que jogar fora um lindo ramalhete de flores que estraga com o tempo não acontece com os buquês de frutas, legumes e ervas, pois você pode comê-lo inteirinho!


Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Fonte: metrouk

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: