1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Caruru uma deliciosa mistura

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. 1.
    Em um liquidificador ou processador, bata os camarões secos com a castanha-de-caju e reserve. Bata no liquidificador ou processador a cebola, o pimentão, o coentro, a salsinha e o alho. Reserve.
  2. 2.
    Em uma panela, despeje na água o azeite-de-dendê, o óleo de milho e os quiabos picados. Leve ao fogo e, assim que ferver, acrescente o tempero batido e cozinhe por 20 minutos, mexendo de vez em quando. Junte o vinagre e misture bem. Acrescente as castanhas e os camarões secos já processados e misture novamente. Cozinhe por 20 minutos, mexendo de vez em quando (se necessário, acrescente um pouco de água para que o caruru não fique seco demais). Verifique o tempero e sirva quente.

Por: Shelly Rodrigues Da Silva

Você pode gostar...

Carurú da Bahia

Carurú da Bahia

Por Abençoada Jesus

Peixe à Baiana

Peixe à Baiana

Por Cybercook

Moqueca Baiana

Moqueca Baiana

Por Ronaldo Oliveira

Vatapá

Vatapá

Por Polly Brunn

Aji de Galinha

Aji de Galinha

Por Delmina Cunha

Comentários (0)

Peixes e frutos do marCamarãoAzeiteAlhoCastanhasCoentroQuiaboSalsinhaVinagre brancoVinagreCastanha de cajuÓleo de milhoAzeite de dendêCamarão secoPimentão verdeComida baiana

Caruru uma deliciosa mistura