1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Brigadeirão

Já Fiz

Na hora do aperto, esta receita de brigadeirão vai salvar a sua pele. É muito rápida e simples de preparar. Todo mundo gosta muito!

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. 2.
    Coloque em um refratário untado com manteiga.
  3. 3.
    Leve ao microondas em potência máxima por 10 minutos.
  4. 4.
    Desenforme, enfeite com chocolate granulado e leve à geladeira até esfriar.

Comentários (190)

Maria Flávia Pardo

Boa tarde, Gostaria de saber se pra levar ao forno ou ao fogão se preciso cobrir com papel aluminio. Pelo que vi nos comentários da pra fazer na boca do fogão tbm? Uma assadeira com agua serve para o banho maria no fogão? Pois não tenho panela de pudim. Obrigada

Olá Maria Flávia, Obrigada pelo contato (: Para fazer no fogão, coloque uma assadeira com água e casca de limão, para evitar que escureça. Coloque o Brigadeirão para cozinhar, cobrindo com o papel alumínio ou tampa de panela que caiba na forma de pudim. Depois nos conte como ficou!

Equipe CyberCook

eliane cecconi

O meu não deu certo

Olá Eliane, Obrigada pelo contato (: O que aconteceu com o seu Brigadeirão?

Equipe CyberCook

Ana Gomes

Ficou ótimo ! Pra Qm tá reclamando q ficou doce gente vai ficar doce Msm e como brigadeiro ! E outra aonde já se viu q brigadeirão cresce kkkkkkkk é brigadeirão não é bolo.

Renan Melo

todo mundo adorou! Mas achei que ele fosse crescer mais :/

glaucia juliano xavier

O meu brigadeirao ficou perfeito, pois fiz com chocolate Dois Frades da Nestlé e só coloquei uma colher de açúcar. Pra quem fala que fica muito doce,é porque usa achocolatado. Mega aprovada a receita.....

Daniela Brocchetto

Como algumas pessoas disseram que o pudim crescia bastante, achei que não ia caber na forma, então coloquei uma parte da receita no microondas e a maior parte na panela de pudim e levei ao fogão em banho Maria. O feito no fogão ficou mais gostoso porque ficou macio e úmido, porém demorou 1:30 pra ficar pronto. Recomendo!

Carolyne Rodrigues

Esse bolo e maravilhoso muito gostoso fica fofo tah de parabens

Andra Iro

MUITO BOM...

Andra Iro

MUITO BOM...

Marília Moraes

Muito bom, mas atenção: é Brigadeirão, fica bem doce como brigadeiro! O meu ficou gostoso, fiz no forno, 45min em banho maria, forma com furo no meio. Não tentei desenformar. Na parte exposta, fica uma casquinha aerada e dentro cremoso. Fácil de fazer e usa itens básicos. Bati no liquidificador, sem problemas.

Receitas de Natal Brasileira Mousses e pudins Doces Sobremesa Sobremesas Geladas Brigadeiros Chocolate granulado Leite condensado Manteiga Microondas Sem Glúten Sobremesas de Natal Receitas de brigadeirão Receitas para o dia dos namorados Rapidinhas Dia dos pais

Brigadeirão