Faça em casa as sete baguetes da padaria do Carrefour!

Publicada em: 14/04/2021 10:48

Em 45 anos, o Carrefour fez muita história no Brasil e com certeza foi o diferencial em diversos momentos com sua infinidade de produtos muitas vezes novos. Um desses produtos que fez um enorme sucesso e virou marca registrada da empresa foram as baguetes vendidas na padaria do supermercado.

Preço, comodidade e muito sabor fizeram desses lanches um diferencial popular da marca no país que se manteve até hoje, mesmo com tanto acesso a receitas e versões diferentes. São sete sabores diferentes e o cliente pode sempre escolher entre a baguete e o pão francês.

Atendendo a muitos pedidos dos vários fãs que gostariam de repetir essas receitas em casa, o CyberCook separou esses oito preparos para que você dê um upgrade nos seus lanches!

Baguete de frango

Simples mistura de uma pasta de frango com queijo mussarela e salada de alface e tomate. Simples, porém muito gostosa e você pode sempre turbinar a pasta com os ingredientes que tiver em casa. Lembrando que pode ser tanto no pão de baguete quanto no francês.

Baguete de frango

Baguete de Atum

Mesmíssima coisa que a de cima, mas com o atum que normalmente já vem em lata, facilitando ainda mais o preparo. Mais uma vez, use a criatividade para temperar com maestria.

Baguete de Atum

Baguete de Presunto

Um clássico dos lanches preguiçosos, não se esqueça de passar a maionese nos dois lados do pão e selecionar uma salada bem fresquinha.

Baguete de Presunto

Baguete de Salame

Assim como o presunto, o salame fatiado fica uma delícia nesse preparo. Uma ideia aqui para dar uma diferenciada é trocar a maionese por requeijão ou catupiry.

Baguete de Salame

Baguete vegetariana

Sem nenhuma proteína animal, essa receita usa o sabor da ricota para se destacar. Como a ricota é um queijo insosso, vale a pena preparar ela com vários temperos e muito azeite bom.

Baguete vegetariana

Baguete de peito de peru

Igual a de presunto, mas com menos gordura. Uma boa opção para não sair tanto da dieta, já que é bem fácil encontrar peito de peru light, assim como você pode encontrar opções mais leves para a maionese. Baguete de peito de peru

Baguete de carne seca

Talvez a mais complicada seja a de carne seca pois soma ao preparo o processo de dessalgar a carne. Caso encontre já dessalgada, aí então fica fácil. Se quiser pode acrescentar um queijo como o gorgonzola  que vai ficar sensacional.

Baguete de carne seca

Lanches são uma facilidade enorme para a rotina corrida, principalmente ficando em casa o tempo todo. Então mão na massa e deixe várias prontas. Seja comprando no Carrefour ou fazendo até o pão, o CyberCook tem receitas para você usar sua criatividade e manter sua alimentação saudável sempre!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: