Como fazer canja de galinha

Publicada em: 22/06/2020 16:46

O inverno chegou e a canja de galinha é uma opção deliciosa e nutritiva para você se refrescar usando ingredientes simples em uma receita que rende. Se você quer aprender a fazer uma boa canja para os dias de baixas temperaturas, o CyberCook te ajuda com o modo de preparo e algumas receitas.

Como fazer canja de galinha

A receita de canja de galinha da vovó, ou seja, a mais comum nos lares leva água, arroz, frango, óleo de soja e temperos como cebola, alho, salsão e salsinha.

O modo de preparo inclui temperar e refogar a galinha antes de misturar com água e outros ingredientes para o caldo. O arroz vai por último. Você pode conferir a receita completa aqui.

Outras receitas de canja de galinha

Agora que você aprendeu a fazer uma deliciosa canja de galinha, confira também outras variações para aproveitar ao máximo.

Canja tradicional
Outra variação simples da receita da canja de galinha.

canja/cybercook

Canja de galinha especial
Esta versão da canja tem um modo de preparo simples e adiciona legumes como cenoura, batata e tomate para dar um novo sabor.

canja/cybercook

 

Canja vegana
Nesta canja, não vai galinha! Esta versão vegana aproveita ingredientes como batata e cenoura para um caldo delicioso e nutritivo.

canja vegana/cybercook

Confira também nosso Especial de Inverno e se prepare para os dias mais frios.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: