Como decorar a casa para o Dia dos Namorados

Publicada em: 09/06/2020 17:50

O mês de junho não é feito somente de festas juninas: o Dia dos Namorados está batendo na porta também! Neste ano, os casais estão passando por dinâmicas diferentes, desde os que estão separados pelo isolamento social até os que estão passando a quarentena juntos.

A gente aqui no CyberCook já deu as dicas para quem vai passar o Dia dos Namorados à distância e agora é a vez de falar dos casais que estão juntos neste período de isolamento. Se você vai passar o dia com seu amor em casa, a gente te ajuda a preparar a casa (e o coração <3) para esse dia tão especial.

Selecionamos algumas dicas para deixar sua casa ainda mais especial e no clima de romance, para surpreender quem você ama!

1. Para a mesa, você pode investir nos clássicos da decoração romântica: como flores vermelhas, corações de cartolina ou de pano e velas em forma de coração.

flores/cybercook

2. As fotos do casal são as recordações visuais de momentos inesquecíveis da história dos dois. Uma boa opção é pendurá-las ou espalhá-las pela mesa, deixando as melhores lembranças por toda a parte.

fotos/cybercook

3. Café na cama não é só coisa de filme! É possível fazer algumas receitas especiais para quem você ama, como um Petit gateau de caneca, um Mousse de leite Ninho ou este Pavê de Bis.

pavê de bis/cybercook

4. Você também pode apostar em uma iluminação personalizada, com castiçais ou até luminárias com uma tonalidade diferente. E correntes de luz não servem apenas para o Natal: elas rendem uma mesa bonita e podem propiciar um jantar muito romântico.

5. Não se esqueça dos cartões e presentes! Esta data romântica deve ser comemorada com declarações de amor e pequenos gestos que expressem o seu afeto.

6. Com cartolinas ou pedaços de tecido, você pode fazer ainda bandeirinhas ou recortes em formato de coração para pendurar pela casa e deixar todo o ambiente com o clima deste dia especial.

decoração/cybercook

Gostou das dicas? Para deixar a sua comemoração mais completa, confira nosso Especial de Dia dos Namorados, com receitas românticas para todos os gostos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: