Categorias
Dicas

Não tem como aquecer a comida no trabalho? Confira 11 dicas de marmitas frias!

Se você é daqueles que almoça fora todo dia, porque não tem onde esquentar a comida no trabalho ou porque acha que fazer marmita é muito complicado, o CyberCook e o Marmitaria vieram mudar essa ideia!

Estamos acostumados a sempre comer comidas quentes, principalmente no almoço, mas existem opções frias muito gostosas e você só vai precisar guardar na geladeira! Acompanhe as dicas que separamos e comece a organizar melhor suas marmitas para almoço durante a semana, você vai mudar alguns hábitos alimentares, se alimentar melhor e ainda vai economizar!

Saladas no pote

As saladas no pote são opções práticas para levar e rápidas de preparar. Não tem mistério, é só colocar o que mais gosta dentro do pote, escolher um molho e, na hora que for comer, misturar tudo, ali dentro mesmo! Pronto! Um almoço delicioso saindo!

Salada de Macarrão ao Molho Pesto no pote

Salada de Macarrão ao Molho Pesto no pote

Salada proteica de Quinoa no pote

Salada proteica de Quinoa no pote

Sanduíches

Comer um sanduíche no almoço nem sempre é um crime, como a gente costuma pensar. Preparado com ingredientes selecionados, esse tipo de almoço pode ser excelente para o meio da semana, quando estamos mais corridos e quase sem ideias do que almoçar. Mas olha lá, é sanduíche feito em casa, nada de fast-food!

Sanduíche Light Saint Peters

Sanduíche Light Saint Peters

Sanduíche natural de Frango

Sanduíche natural de Frango

Kibes

Kibe é sempre uma ótima opção! Assados ou fritos, quentes ou frios, eles são sempre muito gostosos e combinam com tudo! Separamos duas receitas de kibe assado para você fazer em casa e levar para o trabalho!

Kibe assado

Kibe assado

Kibe assado Vegetariano

Kibe assado Vegetariano

Saladas de Macarrão

As saladas de macarrão são gostosas e ótimas para mudar um pouco o cardápio. O Bifun é um tipo de macarrão, feito de arroz, e caso no seu trabalho tenha uma chaleira, esquente um pouco de água e coloque na sua marmita para cozinhar o bifun. Assim, você terá um prato recém-feito e quentinho para o almoço!

Salada de Macarrão

Salada de Macarrão

Salada de Bifun

Salada de Bifun

Outras dicas

Salpicão não é só para o Natal! Essa receita deliciosa pode ser feita o ano inteiro e é super prática para levar para o trabalho. O Ceviche e a Salada de Cuscuz Marroquino também são super fáceis e nutritivas de fazer para comer durante a semana. Saia do óbvio e solte sua criatividade na cozinha!

Salpicão de Frango

Salpicão de Frango

Ceviche

Ceviche

Salada de Cuscuz Marroquino com Legumes

Salada de Cuscuz Marroquino com Legumes

Agora não tem mais desculpas para continuar indo no mesmo restaurante todo dia, né? Capriche na marmita!