1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Bacalhau em Postas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Coloque as postas de bacalhau em água fervente com azeite. Quando voltar a levantar fervura, desligue o fogo, tampe a panela e deixe o bacalhau por 10 minutos na água. Retire as postas de bacalhau, espere esfriar e desfie. Reserve. Em uma panela, aqueça bastante azeite e adicione a batata, a cebola, os dentes de alho amassado inteiro, o pimentão e a folha de louro. Mexa e deixe refogar. Quando as batatas estiverem dourando, coloque os tomates picados e deixe cozinhar. Adicione as postas de bacalhau, abaixe o fogo e coloque 1 concha da água em que o bacalhau foi cozido. Tempere com sal, se necessário. Tampe a panela e termine o cozimento. Acrescente as azeitonas pretas. Coloque em um refratário e enfeite com as rodelas de ovo cozido.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 5 porções

Você pode gostar...

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Comentários (7)

Zilda de Castro

Muito boa e pratica, adorei!!!

Sandro Almeida

Sou apaixonado por Bacalhau e Camarão! Sem comentários.

Alice

Achei essa receita confusa, pois ela fale em bacalhau em posta mas manda desfiar o bacalhau??

Prezada Alice Boa tarde! Se você preferir, não precisa usar as postas porque realmente a receita pede o bacalhau desfiado. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

ketellyn

uma delicioa da agua na boca etc............

Alvacy dos Santos Menezes

Ainda nau fiz a receita, acabei de copiar para fazer no domingo de pascoa para minha familia. Mas só de ler achei deliciosa e tenho certeza que vai ficar muito bom, ja agradeço para quem escreveu e mandou essa receita. Muito obrigada por que não tenho muita pratica na cozinha e com essa receita farei um delicoso prato.

Marcos Gomes da Costa

Acabei de fazer e ficou excelente. Fácil, rápido, prático e maravilhoso.

João de Oliveira Junior

Fiz ontem. É fácil e delicioso. Recomendo!

BacalhauReceitas de NatalPeixes e frutos do marLegumesChef AllanAzeitePortuguesaAzeitonaAzeitona pretaBacalhau portoCozinha internacionalLouroOvo cozidoPeixeReceitas salgadasReceitas de peixesPimentão vermelho

Bacalhau em Postas