1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Arroz com Frango na Panela de Barro

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Tempere o frango com sal, suco de limão, folha de louro e deixe descansar por 1 hora. Lave as ervilhas e retire os fios e reserve. Em uma panela, dissolva os tabletes de caldo de galinha na água fervente e reserve. Aqueça uma panela de barro por no mínimo 10 minutos. Coloque o azeite, os pedaços de frango (reserve o tempero) e doure vagarosamente. Acrescente a cebola, o colorau, o açafrão, o arroz e refogue por 3 minutos. Adicione o tempero do frango e o caldo de galinha fervendo. A panela de barro retém muito calor, por isso, desligue o fogo antes de secar totalmente a água. Acrescente as ervilhas, espalhando sobre o arroz e deixe terminar o cozimento. Salpique salsinha e sirva.

Por: Elaine Mariz Campos
Rendimento: 16 porções

Você pode gostar...

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Comentários (0)

ArrozFrangoAvesPeito de frangoAmidosAzeiteReceitas com caldoCaldo de galinhaAlhoAzeite de olivaColorauErvilhaLouroReceitas salgadasSalsinhaErvilha tortaReceitas com Suco de Fruta

Arroz com Frango na Panela de Barro