1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Abacate com Frutos do Mar e Molho de Hortelã

Já Fiz

Ingredientes (17)

Molho

Como Fazer

  1. Refogue ligeiramente o siri na cebola e azeite, sal e pimenta e reserve. Cozinhe ligeiramente os camarões e o salmão no vapor e reserve. Cozinhe rapidamente as lulas no caldo de camarão e reserve. Dissolva a gelatina no caldo de camarão aquecido (sem ferver). Misture delicadamente os frutos do mar, o abacate, o tomate, corrija o sal e a pimenta, adicione a gelatina já dissolvida e leve à geladeira em uma fôrma untada com azeite por pelo menos 6 horas, ou em porções individuais.

Molho

  1. Processe rapidamente as folhas de hortelã, adicione azeite à gosto e misture com o iogurte. Corrija o sal e a pimenta. Desenforme e sirva o aspic frio, envolto com o molho e gotas de vinagre balsâmico.

Comentários (1)

HAROLDO TEODORO

DELICIOSAMENTE PERFEITA ESSA RECEITA.

LulaPeixes e frutos do marCozinha mediterraneaAbacateAzeite extra virgemCozinha internacionalFrutos do marGelatina incolorIogurteIogurte naturalReceitas salgadasReceitas de peixesSiriAceto balsâmicoCamarão rosaSalmão

Abacate com Frutos do Mar e Molho de Hortelã