5 vantagens de fazer mercado online no Fim de Ano

Publicada em: 03/12/2018 19:05

Tendência mundial nos dias atuais, fazer compras de mercado online traz diversas vantagens para o dia a dia do consumidor: facilidade e praticidade são algumas delas. Com a rotina diária corrida, ter a opção de fazer compras do mês com a comodidade do serviço online facilita o planejamento doméstico. 

O dia a dia pede praticidade e economia para não perder tempo. Com o mercado online o consumidor evita filas, estacionamentos lotados e até a possibilidade de não encontrar o produto buscado. Veja mais vantagens em fazer suas compras online:

Praticidade e conforto

A grande vantagem das compras de mercado online é a praticidade de poder fazer suas compras no conforto da sua casa ou aonde estiver no momento que for - como no trabalho ou até mesmo na rua. Assim você evita filas e otimiza seu tempo comprando pelo site ou aplicativo

Entrega e delivery 

No mercado online do Carrefour as compras são entregue no mesmo dia para pedidos aprovados até 12 horas. As compras também podem ser retiradas nas lojas com o serviço Drive. Já a entrega pode ser agendada para garantir que suas compras estarão lá no momento em que os produtos chegam.

Planejamento em ceias e jantares

Ceias e jantares de fim de ano pedem planejamento para não faltar ingredientes. Para criar sua lista de supermercado pelo site é só adicionar os produtos de mercearia, açougue, hortifruti, bebidas, laticínios e os produtos de higiene e limpeza.

Seja em uma festa, ou em um jantar não se esqueça da lista de bebidas e aperitivos para complementar o evento. Não deixe faltar em sua lista sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos e bebidas mais requintadas.

Carrinho cheio

O mercado online do Carrefour conta com mais de 10 mil produtos selecionados, inclusive alimentos frescos de hortifruti e açougue. Escolha entre as seções do supermercado que você mais gosta: gourmet, bem-estar, cervejas e vinhos, beleza, kids, bebê, pet e cuidados para casa, cuidados com a roupa, itens para festa entre outras.

Economia e promoções

Fazer compras online te ajuda a economizar: ao optar pelo supermercado online você evita de fazer compras por impulso economizando tempo e dinheiro. Além disso o site do Carrefour conta com promoções exclusivas para compras online, promoções exclusivos do cartão Carrefour e cupons de desconto no valor total das suas compras! Gostou das nossas dicas sobre supermercado online? Acesse já o aplicativo de compra online e faça já suas listas de compra.

 

 

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: