Categorias
Cardápios

10 bolos da novela A Dona do Pedaço para fazer em casa!

Se você também ficou com vontade dos bolos exibidos na nova trama das 21h A Dona do Pedaço, o CyberCook trouxe as receitas que mais se destacam. Vendidos pela personagem da atriz Juliana Paes, os deliciosos bolos são confeccionados pela doceria Bolo à Toa. Os sabores mais vendidos são os simples: Laranja Glaceado, Cenoura com Chocolate, Bolo de Coco, Bolo de Iogurte, Bolo de Leite Ninho, Canela, Brigadeiro e Bolo Vermelho. Ficou com água na boca? Veja a receita de todos os sabores e faça em casa:

Bolo de Laranja Glaceado

O clássico bolo de laranja que leva casquinha de açúcar, ou glacê, é um dos bolos mais fáceis de fazer e deliciosos para comer a qualquer hora. A dica é fazer o bolo na batedeira para garantir que ele fique fofo e aerado. Veja a receita!

Bolo de laranja

Bolo de Fubá com Goiabada

Bolo de fubá não precisa ser basiquinho: esse aqui leva uma cobertura cremosa de goiabada. Além disso, a massa do bolo leva um ingrediente especial para garantir que o bolo fique mais fofinho. Confira!

Bolo de Fubá com Goiabada

Bolo de Leite Ninho

Toda doceria que se preze tem a sua versão de Bolo de Leite Ninho para chamar de sua. A massa não muda muito os ingredientes, mas a cobertura vulcão de brigadeiro de leite ninho é o toque final da receita. E esse aqui vale a pena fazer!

Bolo de Leite Ninho

Bolo de Coco

Prepare o café quentinho, porque esse Bolo de Coco pede um café passado na hora. Para sair do basiquinho, esse bolo leva uma calda de leite de coco pra deixar ele bem molhadinho!

Bolo de Coco

Bolo de Banana com Nozes

Outro sabor exclusivo da doceria, o Bolo de Banana com Nozes é uma combinação deliciosa para quem gosta de bolo sequinho, mas com personalidade.

Bolo de Banana com Nozes

Bolo de Iogurte com Amora

O iogurte é o carro chefe das massas da doceria, mas esse sabor se destaca pela calda de amora. A massa é leve e a cobertura de geleia deixa o bolo ainda mais delicado. Confira!

Bolo de Iogurte com Amora

Bolo de Paçoca

Para quem é fã de amendoim, esse bolo não deixa a desejar: massa com amendoim triturado, cobertura de brigadeiro de paçoca e finalização com mais paçoca triturada. Vem ver essa delícia!

Bolo de Paçoca

Bolo Vermelho

O bolo vermelho sempre marca presença nas confeitarias com essa cor que chama tanta a atenção. Mas ele não é só bonito, é muito gostoso também! Experimente essa receita e tenha um bolo vermelhinho para chamar de seu!

Bolo Vermelho

Bolo de Canela

O bolo de canela é perfeito para um fim de tarde, com um café ou um chá. Essa receita é básica e fácil de fazer, com uma massa fofinha, é ótima para quando receber visitas em casa.

Bolo de Canela

Bolo de Brigadeiro

Nem precisamos falar muito sobre bolo de brigadeiro, não é? Famoso por si só, esse bolo conquista adultos e crianças e dificilmente vai sobrar um pedaço! Essa receita é com pão de ló, que deixa o bolo ainda mais fofinho e especial.