Início

Receitas

Carnes

Polpetone de Acém

Polpetone de Acém

0

Tempo de preparo

1h6

Porção

14 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,03

Informação nutricional

Valor nutricional

202,25 kcal

Allan Vila Espejo

Receita enviada por Allan Vila Espejo

Em 06/08/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne com sal, a pimenta do reino, o alho e um ovo. Bata o pão no liquidificador para obter um farinha de rosca pedaçuda. Junte esta farinha à carne, com a salsa picada e mexa para misturar bem. Faça os polpetones e recheie com mussarela em pedaços do tamanho de sua preferência. Passe pela farinha de trigo e, em seguida, pelo ovo batido e a farinha de rosca para empanar. Aqueça o azeite, doure o alho e junte folhas de manjericão. Entre com o purê de tomate e deixe cozinhando. Aqueça o azeite e ponha os polpetones para fritar. Junte ao molho e cubra com a mussarela. E para finalizar, leve ao forno para derreter o queijo.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
marly stefani

marly stefani

24/09/2009

Isso é um espetáculo!!!!

carlos silva

carlos silva

19/06/2009

Essa receita é fácil, tb uma delicia. Parabéns !

wilson lima

wilson lima

16/06/2009

bom dia a todos, eu conheci o Alan, a muitos anos, e ele é muito divertido(ou era, né) mas voltando, recebi umemail de vsas dizendo que meu comentario foi aprovado e publicado e eu não consigo visualiza-lo já que aparece junto a receita de polpetone de acem comentarios 0. tambem quando tentei dirigir do email clicando no link indicado, a pagina, tambem não aparecia. grato pela atenção, abraços a todos, especialmente ao Alam. digam para ele que ele é um grande filho da mãe, e que entende tudo de cozinha. a receita de peito de frango com amendoi, shoyu e mel, ficou the best a minha mudança para carne de porco, acrescentando pimentão e cebola em petalas ficou melhor ainda, falem para ele experimentar e depois dizer que fui eu, rsrsrsrsr, que fiz a mudança e já entrei com a patente. rsrsrsr.

CyberCook

CyberCook

16/06/2009

Prezado Wilson Bom dia ! Agradecemos seu contato e a colaboração em nos avisar sobre a falha encontrada no envio da confimação de sua postagem em "comentários ". Solicitamos que desconsidere o email recebido com a confirmação de comentário aceito . Nos desculpamos pelo transtorno causado e nos colocamos a disposição para qualquer outra informação necessária . Um Abraço, Equipe Suporte Cyber Cook