Início

Receitas

Lanches

Pizza de Aveia com Presunto Parma

Pizza de Aveia com Presunto Parma

0

Tempo de preparo

43 min

Porção

12 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,99

Informação nutricional

Valor nutricional

336,43 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 17/07/2007

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, dissolva o fermento no leite gelado. Coloque toda a farinha, o açúcar, a manteiga, a aveia e, por último, o sal (o sal, em contato direto, mata o fermento). Misture tudo e sove muito bem a massa, até que a mesma fique lisa e elástica. Forme uma bola, salpique um pouco de farinha de trigo e cubra com um pano. Deixe a massa dobrar de volume.

  • 2. Corte a massa em dois pedaços de mesmo tamanho. Faça duas grandes bolas de massa, salpique um pouco de farinha, cubra com um pano e deixe dobrar de volume.

  • 3. Abra cada um dos pedaços de massa em um disco. Espalhe um pouco de molho de tomate, respeitando o limite da borda. Cubra com mussarela ralada, fatias de presunto Parma e orégano fresco a gosto.

  • 4. Leve ao forno pré-aquecido a 170 graus por aproximadamente 15 minutos ou até a borda estar dourada, levemente crocante e com o queijo derretido.

  • 5. Corte, regue com um bom azeite e sirva imediatamente.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Amanda Guerra

Amanda Guerra

10/09/2011

ficou bem bacana

Juliana Mascaro

Juliana Mascaro

22/09/2008

Perfeita!!! A massa ficou bem macia e fofinha. Eu adicionei uma cebola cortada em rodelas, tomates secos, champions frencos. Na massa adicionei semente de linhaca e 100gr de aveia. Na borda coloquei pedacinhos de queijo minas e enrolei bem as bordas para formar um mini paozinho nas bordas. :-)

ROSALINA CAPUANI

Eu sempre coloquei o fermento, com o açúcar e o sal em seguida o líquido solicitado pela receita e demais ingredientes , amasso e sovo por algum tempo e depois coloco a massa na vasilha e deixo por uma hora mais ou menos para crescer em lugar sem ventilação e mais quente da cozinha. Creia-me meus pães sempre crescem ficam apetitosos. Rosalina - Vou fazer esta receita e voltarei para maiores comentarios/