Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pintado na Brasa - Puro Sabor

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pintado na brasa - puro sabor, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pintado na brasa - puro sabor que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 1 Kg de pintado em postas
    - sal a gosto
    - 1 limão
    - 3 dentes de alho, amassados ou espremidos
    - casca de um limão, ralada em ralo finíssimo, ou raspada com cuidado, só a parte verde. A parte branca é amarga. Depois de ralada a casca, você pode usar o suco de limão normalmente.

    Tempere o peixe e deixe tomar gosto por pelo menos 1 hora. Coloque as postas em uma grelha e asse na churrasqueira até amaciar e dourar. Cerca de 20 minutos, em média, dependendo do tipo da churrasqueira e da intensidade do fogo. Sirva acompanhado de molho tártaro (pesquisar no site).

    Dica: o churrasco de pintado é uma delícia, mas meio ingrato, os pedaços costumam cair do espeto. Você deve usar uma grelha própria para peixe, ou uma grelha comum..
Antonio Roque Pricoli Bueno
por   Antonio Roque Pricoli Bueno
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Pintado na Brasa - Puro Sabor