Piapara na churrasqueira

Avalie!
0.0 1
1
Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Ingredientes
  • 1 piapara
  • Cebola a gosto
  • 1 vidro de maionese
  • Cheiro verde
  • Tomate para vinagrete
Como fazer
  1. Abra a Piapara em duas bandas, coloque para assar na grelha com a carne para baixo, sem nenhum tempeiro, quando perceber que esta dourada (assada), retire o peixe da churrasqueira e com um garfo retire todo o espinho do peixe e desfie toda a carne, sem danificar o couro, pois você vai usa-lo novamente, feito isso recoloque a carne novamente no couro.
  2. Usando o tomate a cebola e o cheiro verde e o que mais desejar, faça um vinagrete usando como tempero do vinagrete limão e azeite, faça uma cobertura sobre a carne com o vinagrete depois faça outra cobertura com a maionese. feito tudo isso volte o peixe para a churrasqueira com o couro para baixo (lógico) quando a maion ese estiver dourada esta pronta para servir com arroz branco.
Esta recerita é invensão do tio Lando


Esta receita ainda não possui fotos. Mostre como ficou a sua!

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Avalie!
0.0 1
1
Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Este comentário foi relevante? 0

Certa vez fizemos um jantar na casa de um amigo e o cardápio era peixe, até porque todos eramos pescadores amador e estavamos em 4 casais com seus respectivos filhos e o cardápio ficou por conta dos homens, bem, eu fiz essa receita, as mulheres avaliaram as receitas, a minha ficou em primeiro lugar e olha que meus amigos pescadores são todos cozinheiros amadores é lógico, para finalizar tive que escrever a receita para a mulherada.

Wilson Eboaba Réa - em 10/06/2009
Vídeos - Como Fazer