Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Mini-Pizzas

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mini-pizzas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mini-pizzas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porções

6

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Dissolva o fermento na água morna.Assim que dobrar de volume, acrescente os demais ingredientes,misture até a massa formar uma bola.
  2. 2.
    Coloque a massa em um recipiente bem grande untado com azeite,deixe descansar perto do fogão,com o forno ligado,até dobrar de tamanho.
  3. 3.
    Trabalhe a massa em uma superfície polvilhada com bastante farinha.
  4. 4.
    Abra e refaça a bola algumas vezes.Divida a massa em 6 bolas, abra-as em círculos,cubra com os ingredientes desejados e asse até dourar.
Márcia Zoladz
por   Márcia Zoladz
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Mini-Pizzas