Início

Receitas

Aves

Filé de Frango Cremoso

Filé de Frango Cremoso

0

Tempo de preparo

1h8

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,97

Informação nutricional

Valor nutricional

415,37 kcal

Christiani Amorim

Receita enviada por Christiani Amorim

Em 22/04/2021

Ingredientes

Creme

Como Fazer

  • 1. Limpe os filés de frango. Lave em água corrente e seque. Coloque o tempero pronto e o azeite na carne branca e deixe descansar por 30 minutos mais ou menos. Grelhe até ficarem dourados.

Creme

  • 1. Numa tigela, misture o creme de leite, o requeijão, a farinha de trigo, o tempero, a nóz-moscada, o queijo ralado e sal, se necessário. Para montar, espalhe os filés de frango num refratário, despeje o creme, polvilhe o queijo ralado e a noz-moscada. Leve ao forno pré-aquecido a (200º C), por 20 minutos, para gratinar.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Marianna

Marianna

17/01/2013

O frango ficou delicioso. Com o tempero ideal. O molho ficou especial. Recomendo a todos.

Andréa Nunes Tibilletti

Esta receita é realmente muito gostosa!! O molho fica saboroso e, para dar um toque final após retirar do forno, enfeitei com batata palha por cima, dá um visual ainda mais bonito!!

Alex

Alex

03/02/2012

Sou novato na cozinha, e o site está me ajudando muito... A receita foi fácil de fazer, ficou uma delícia, minha esposa me elogiou kkkkk recomendo colocar batata palha no final, quando tiver faltando uns 5 minutos para terminar de assar.

elisa

elisa

14/07/2011

Super fácil e rápido de fazer. Fica super bom e é mega prático. Eu particularmente uso dois cubinhos de tempero completo e um pouco mais de azeite, pra ficar mais molhadinho e mais fácil de passar em todos os pedaços.

LUCIMARA

LUCIMARA

09/02/2007

Fácil, prático e rápido. Minha família adorou, principalmente minha filha de 7 anos, pediu até para colocar milho em cima. Fica muito bom. Só tomar cuidado com o tempero completo pra não salgar.