Início

Receitas

Bolos

Bolo de Maçã e Cenoura Diet

Bolo de Maçã e Cenoura Diet

vegetariana
diet

0

Tempo de preparo

2h7

Porção

14 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,12

Informação nutricional

Valor nutricional

172,39 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 28/09/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, misture bem a farinha de trigo com o fermento. Junte a margarina, o adoçante, a canela, as nozes, as uvas, as maçãs em cubos, a cenoura e a casca de laranja ralada e misture, novamente. Acrescente os ovos e o suco de laranja. Bata bem até obter uma massa lisa. Espalhe a massa numa fôrma para bolo inglês grande, untada e enfarinhada. Leve ao forno pré-aquecido e asse em temperatura média (180ºC) por cerca de 1 hora e 15 minutos, ou até que o bolo esteja crescido e levemente dourado.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
Carmen

Carmen

21/09/2013

Delícia de bolo. Usei também forminhas de empada para testar. Ficaram perfeitos.

Tainá Meireles

Tainá Meireles

17/01/2013

Delícia de cake, para ser servido no lanche ou café da manhã!

Rafaela

Rafaela

13/07/2010

Precisa bater tudo na batedeira, no liquidificador ou na mão? Por favor me ajudem... Eu trituro tudo? ou deixo nozes ,uva passas em pedaços? Nao entendi essa parte.....

CyberCook

CyberCook

13/07/2010

Prezada Rafaela Boa tarde! Prepare o bolo na batedeira e deixe as nozes e a uva passa picadas. Abraços Equipe Cyber Cook

Carmen Araujo

Carmen Araujo

21/09/2013

Só misturei todos os ingredientes numa tigela.

Lígia Melina

Lígia Melina

10/05/2009

Delicioso. Fiz de café para minha mãe. Ela adorou! Mas coloquei menos adoçante, apenas 2 colheres. Realçou o doce das frutas e nem apareceu aquele amargo do adoçante.

Lynde Fróes

Lynde Fróes

16/02/2014

Ligia BH,se vc quiser mais docinha,e sem aquele gosto amargo tipico dos adoçantes use o Adoçante Stévia Puro.Faço sempre doces e bolos dietéticos com o Stévia porque não posso comer com o açucar normal.Abraços e fica pra vc a dica.

Elke Diniz

Elke Diniz

24/09/2007

Adorei. Até meu marido que não gosta muito de bolo, comeu e lambeu os dedos... Fiz umas alterações: como não tinha nozes em casa, coloquei castanha moída. E as maçãs, coloquei com as cascas, nem deu pra percebe-las. Ficou ótimo. Como adoro comer deces, prefiro faze-los com adoçante. Fica mais magro - a agente também :) Portanto, podem mandar mais receitas com adoçante.

Bruna Borges

Bruna Borges

23/08/2007

parece ser ótimo esse bolo.

Regina Celia Weigert Rocha

Eu acrescentaria mais passas. Você deveriam especificar se as nozes são picadas ou moídas(passei no mutiprocessador rápido) e as maçãs, ralei, pois não havia indicação de como deveriam ser, moídas ou picadas. Devo dizer que ficou uma delícia, da próxima vez colocarei mais passas. No dia seguinte, fica melhor ainda.Adorei.