Início

Receitas

Bolos

Bolo de Banana com Chocolate de Liquidificador

Bolo de Banana com Chocolate de Liquidificador

vegetariana
sem lactose

0

Tempo de preparo

1h0

Porção

20 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,48

Informação nutricional

Valor nutricional

183,32 kcal

Milene Franco

Receita enviada por Milene Franco

Em 24/04/2010

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater todos os ingredientes, com exceção da farinha e do fermento no liquidificador, aos poucos e na sequência dos ingredientes descritos.

  • 2. Despeje a mistura em uma vasilha e acrescente a farinha e o fermento, mexendo bem com uma colher.

  • 3. Assar em forno pré-aquecido a 180ºC por 30 a 35 minutos em forma redonda untada com manteiga e polvilhada com açúcar e canela em pó (opcional).

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
Ticiana

Ticiana

11/07/2016

Esta receita tem feito sucesso entre família e amigos. Super recomendo! =D Fiz pequenas modificações.. Usei cacau em pó 100%, uma colher de sopa de café solúvel, uma colher de chá de essência de baunilha, 1/2 xícara de demerara + 2 colheres de sopa de adoçante culinário forno e fogão, além de utilizar metade da farinha refinada e a outra parte de farinha integral. Como cobertura faço brigadeiro fit e uso geleia diet sabor morango com algumas dessas frutinhas no topo. Enviei uma foto. Fica lindo, saudável e super saboroso!

Sing

Sing

04/09/2014

Esse bolo é maravilhoso! È o preferido do meu Filho. O açucar mascavo dá um toque especial ao bolo. Amei!

Carolina

Carolina

28/05/2014

Adorei!!! O bolo ficou lindo, super macio e uma delícia! Apenas coloquei as claras em neve e um pouco de farinha de linhaça. Aprovadíssimo!

Renata

Renata

07/05/2014

Uma delicia!!!Mas na minha receita coloquei pedaços de banana e pedaços de chocolate meio amargo na massa e utilizei banana prata ao invés da nanica e depois de pronto polvilhei glaçucar com canela.

Giuliana Piccirilli

Troquei o chocolate por cacau em po, ficou otimo, doce na medida certa! O bolo fica bem macio, facil de desenformar e uma delicia! Todos amaram aqui em casa!

Claudia

Claudia

19/08/2013

Bolo fácil, rápido e delicioso! Alterei a receita para 4 colheres sopa de cacau em pó ao invés do chocolate em pó, pra ficar mais suave. Acrescentei tb uma colherinha de café solúvel, só pra dar um cheirinho a mais! E separei em duas formas de bolo inglês, ficou pronto em 25 minutos. Nota DEZ!

adri

adri

29/05/2013

ok

luiz

luiz

15/04/2013

vou fazer, gosto de tudo que vai banana

Priscila

Priscila

18/06/2012

O Bolo é facílimo de fazer e fica simplesmente delícioso! Porém reduzi pela metade a quantidade de açucar, porque aqui em casa prefirimos tudo menos doce! Ficou delicioso!

Maria Emilia Niemeyer Marçal

Troquei o chocolate por cacau em pó e ficou muito gostoso. Só tive dificuldade de bater tudo no liquidificador, pois a massa fica bem grossa. Tentarei misturar a farinha aos poucos da próxima vez.