Início

Receitas

Doces

Pavê de Farinha Láctea

Pavê de Farinha Láctea

vegetariana

0

Tempo de preparo

39 min

Porção

9 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,84

Informação nutricional

Valor nutricional

188,19 kcal

Edilza do Amaral Falcao

Receita enviada por Edilza do Amaral Falcao

Em 11/08/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata 04 colheres de sopa de açúcar, com a manteiga e as gemas, até ficar cremoso. Em seguida, acrescente o creme de leite, bata bem e coloque o leite e a farinha láctea, misture tudo muito bem, depois, reparta a massa em duas porções. Em uma porção, acrescente o acholatado, e a outra, sem achocolatado.

  • 2. Despeje em um pirex, e, por último, bata as claras em neve com o açúcar, em ponto de suspiro e coloque no pirex. Leve ao congelador. Ele é delicioso e fica feito um sorvete!

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
dayse romano

dayse romano

17/01/2013

Realmente fica parecendo sorvete, e não é nada difícil, ao contrário, é rápida e muito fácil de se fazer.Minha turma adorou.

Carla Mattos

Carla Mattos

17/01/2013

Muito boa a receita, e fica mesmo parecendo sorvete! Só acho que ficou um pouco doce demais pro meu gosto...da próxima vez, em vez de achocolatado, colocarei cacau em pó sem açúcar. Mas, no geral, a nota é 10!

sonia ribeiro

sonia ribeiro

31/08/2007

Nossa como eu procurei essa receita. A primeira vez que a experimentei tinha 14 anos e hoje estou com 43, Fiquei muito feliz quando encontrei esse pavê, pois faz parte de uma epoca que não volta mais. Ele é muito bom mesmo.