Início

Receitas

Doces

Brigadeiro de Microondas

<< Voltar para Gostinho de Casa

Brigadeiro de Microondas

vegetariana
sem glúten

0

Tempo de preparo

24 min

Porção

29 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,16

Informação nutricional

Valor nutricional

47,69 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque todos os ingredientes, menos o chocolate granulado, num refratário fundo e mexa bem.

  • 2. Leve ao microondas por 3 minutos na potência alta.

  • 3. Retire, mexa bem e depois coloque mais 4 minutos no microondas em potência alta.

  • 4. Retire, mexa novamente até ficar homogêneo, transfira a massa obtida para um prato raso.

  • 5. Espere esfriar e enrole os docinhos.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
eliane cecconi

eliane cecconi

08/08/2018

Muito bom

Hilda

Hilda

10/07/2014

deu certo *------*

Liliane

Liliane

08/06/2014

Deu certiiiinho!! Aeee :) Tb já havia tentado anteriormente e queimou :( Como li alguns comentários de que tinham deixado mais 4min e queimou, deixei mais 3min e meio.. e ficou ótimo!

Beatriz Silva

Beatriz Silva

20/01/2014

Fiz igual a receita só q da segunda vez q coloquei no microondas pus 3 min, pq já tinha feito essa receita e queimou então coloquei menos e deu certo.

Eva

Eva

23/12/2013

PESSOAL !!!!NAO FIZ AINDA ESTA RECEITA,MAS E IMPORTANTE SABERMOS QUE TEM MICRO- ONDAS COM VARIAS POTENCIAS!!!!!!!!!!E IMPORTANTE OBSERVAR ESTE DETALHE SEMPRE QUANDO FOR FAZER UMA RECEITA NO MICRO-ONDAS.EVA

Denise Sombrio

Denise Sombrio

14/10/2013

Adorei essa receita, agora só faço no microondas. Eu coloquei em copinhos enfeitado com bolinhas. Rendeu 10 copinhos e fez sucesso.

Roger

Roger

01/09/2013

Algo deu errado no meu. Eu fiz tudo certinho, mexi ate ficar uniforme, coloquei no microondas, tirei, mexi novamente, etc... Só que da segunda vez que eu coloquei, ele começou a transbordar pela tijela (tijela funda) não sei o porquê disso. Voces poderiam me dar uma luz? rs E o produto final ficou assim: O que sobrou dentro da tijela ficou tipo uma massa de bolo, só que bem mole... ficou tipo uma pasta não homogenea.. não sei o porque disso já que eu mexi bem nas 2 etapas. E o que transbordou pela tijela, ficou com cara de brigadeiro mesmo, bem homogeneo. Help me!!

CyberCook

CyberCook

01/09/2013

Roger, bom dia! É normal o brigadeiro borbulhar e subir um pouco o nível, pois é como se estivesse fervendo no fogo. Por isso, a tigela deve ser adequada ao tamanho da receita, para que não aconteça isso. De qualquer forma, da próxima vez que for fazer, use a potência média-alta (70%), para que cozinhe mais lentamente. Abraços, Equipe CyberCook

Priscila Aparecida Dos Santos

' Obrigada por estragar a única latinha de leite condensado que eu tinha para saborear em um sábado de madrugada !! rs =( Fiz exatamente conforme o vídeo, em um refratário de vidro tbm, próprio para microondas, igual do vídeo aliás, após os 3 minutos, tirei, mexi, estava tudo ok, coloquei de volta por mais 4 minutos no microondas e do nada vejo fumaça na cozinha e pront: QUEIMOU TUUUDO !! Tá na cara que o meu microondas a potência é mais forte do que a do microondas que vcs fizeram ! É bom informar que em alguns microondas deve deixar menos tempo. BRAVA e SEM CHOCOLATE !! =(

Priscila Aparecida Dos Santos

' kkk Nossa, deixei o maior desabafo ! Desculpe, mas no dia fiquei brava msm. rs Vou fazer novamente e deixar apenas 3 minutos, que foi qnd eu tirei do microondas para mexer e já estava com uma cara ótima ! E deixo meu recadinho aqui rs ;)

Elaine

Elaine

04/08/2013

Adorei, super prático! o meu ficou bom apenas em 3 minutos.... recomendo!

SHIRLANE

SHIRLANE

26/07/2013

ficou perfeito, 7 minutos, mexi com 3 minutos.